DRH

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS 
Diretor: Ueslei dos Santos Nascimento
E-mail: [email protected]

COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO E NORMATIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E DE PESSOAS

Coordenadora:
Maria do Amparo Gomes Cardoso

E-mail:
[email protected]

Atribuições:
Participar da elaboração de políticas, diretrizes e normas referentes à administração de pessoal, elaborar propostas de normas e legislações de pessoal, realizar estudos em gestão de Recursos Humanos na Educação, e efetuar planejamento e controle.

COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DO QUADRO DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO

Coordenadora:
Jucielma de Oliveira Sena

E-mail:
[email protected]

Atribuições:
Acompanhar a movimentação dos servidores no sistema de lotação, efetivar a lotação de servidores, receber frequências, efetivar protocolo de documentos, confirmar lotação, deferir ou indeferir solicitações de aumento ou baixa de carga horária, dobra turno, manter atualizados os cargos e funções-atividades do sistema de lotação, além de exercer o controle de atendimento dos requisitos fixados para provimento de cargos e preenchimentos de empregos e funções. A coordenação também é responsável por afastamentos de servidores do quadro geral e do quadro suplementar (QSUP).

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Coordenadora:
Lucilene Gonçalves Cavalcante Andrade

E-mail:
[email protected]

Atribuições:
Realizar estudos e pesquisas de interesse da Secretaria de Educação referentes ao planejamento e controle de recursos humanos, promover o correto arquivamento dos documentos recebidos e emitidos, participar da elaboração de políticas, diretrizes e normas referentes à administração de pessoal, propor a definição de normas e procedimentos relativos à administração da vida funcional, programar e executar as atividades de administração de pessoal, exercer controle sobre o atendimento dos requisitos para provimento de cargos e funções e subsidiar o planejamento e diretrizes das atividades de seleção e recrutamento de pessoal, dentre outras.

COORDENAÇÃO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Coordenadora:
Maria Aldeice Campos de Araújo

E-mail:
[email protected]

Atribuições:
Gerenciar os lançamentos referentes à folha de pagamento; acompanhar os processamentos de nomeação, contrato, carga horária e frequência, que visam a concretização do pagamento dos servidores da Educação; controlar e executar atividades relacionadas à folha de pagamento; encaminhar os lançamentos referentes aos vencimentos dos servidores à Folha de Pagamento da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).