SEMED realiza mostra de ações pedagógicas no Shopping Pátio Marabá

De 15 a 17 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza pela primeira vez no Shopping Pátio Marabá a Mostra da Educação Municipal . Este ano, o tema da programação é “Os Saberes e Fazeres Integrados de uma Rede Colaborativa”. O evento tem como objetivo divulgar e valorizar os saberes produzidos nas unidades escolares da rede pública municipal, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

De acordo com a diretora de ensino, Cristina Araújo, a mostra inicia a partir das 10h30, no piso 3. Lá, serão expostos oito painéis mostrando as ações e os projetos desenvolvidos nas escolas selecionadas e 31 apresentações culturais distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite.

“Convidamos a todos a prestigiar a exposição e conhecer as principais ações realizadas para contribuir na formação e na construção de um futuro com mais oportunidades para os alunos da rede pública”, comentou a diretora.