UEPA e UAB divulgam classificados para Especialização em Matemática no Ensino Médio

Divulgado ontem, 02/04, a Relação Final de Candidatos classificados para o Curso de Especialização no Ensino de Matemática para o Ensino Médio.

O curso funcionará na Modalidade a Distância, em períodos regulares, contando com 20% de sua carga horária na modalidade presencial, com atividades acadêmico-curriculares presenciais a serem realizadas inclusive nos finais de semana.

O Curso terá duração de 360 (trezentas e sessenta) horas/aula, organizadas em 24 (vinte e quatro) meses, e visa proporcionar discussões teórico-metodológicas e práticas educacionais que contribuam para mudanças na dinâmica de sala de aula, fortalecendo o compromisso com a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem da matemática.

Para confirmar sua matrícula, o candidato do PROSEED/2017 selecionado para as vagas nos Cursos de Especialização a Distancia da UEPA, deverá comparecer ao Polo UAB Marabá (Av. Hiléia, s/nº, Agrópolis do INCRA – Amapá, Anexo a Secretaria Municipal de Educação) no período de 10 a 13/04 nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h, a fim de protocolar a entrega das cópias dos documentos comprobatórios e obrigatórios.

No ato da matrícula o candidato deverá estar munido de originais (para confirmação) e cópias dos seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade;
b) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);
e) 01 (uma) foto 3×4 recente (colorida);
f) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
g) Diploma do Curso de Graduação;
h) Histórico do Curso de Graduação;
i) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

Confira a relação de Classificados em: www2.uepa.br/proseed17

Informações: 94 99102-3679